quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bem vindo ao Clube \o/

Grande! Nada melhor do que começar do zero, hoje. Foi um dia pra pensar, pra refletir as atitudes. E mesmo faltando algumas horas para o dia terminar, eu o declaro acabado. Cheio. Hoje representou o ápice da minha incerteza, eis o motivo desse blog. Quero enche-lo de cores, de cinza, de risadas, de choro, palavras, sejam elas entendíveis ou não. Eu só não posso continuar guardando-as em minha cabeça. Não mais.

E nada melhor também do que começar com um título nas costas \o
Que moral, hein...

''Fonte'' em homenagem a um grande amigo meu =) Aquele que hoje me mostrou o outro lado das coisas e que mesmo não querendo fazer um favor pra mim (tem a ver com irmãs, não entendi bem), eu ainda acho que ele sabe tocar baixo! e alto também...

E se você vai querer vim aqui, também não sei. Só sei que algúem esqueceu de me contar como se faz.

Direito.
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário