quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não achei que você iria demorar tanto tempo pra voltar.

Assim que saiu do banheiro, a pequena se deparou com um bilhete em cima de sua cômoda, tentou reconhecer a letra, mas fracassou. Mesmo assim tentou ler com a máxima atenção:

‘’Minha pequena;
Você provavelmente deve estar com muito sono, mesmo tentando o máximo que pode para permanecer acordada. E ainda tentando prestar atenção neste bilhete. Pois saiba que admiro muito essa sua persistência e que seria muito útil, para nós dois, se continuasse assim.
Eu sou fraco. Perdi. Não te mereço. Acho que temos muitos problemas e que não seria sincero se continuássemos juntos. Aquela diversão que tínhamos quando nos conhecemos não parece ser tão divertida agora. Eu reconheço como fui ignorante por pensar que se divertir significava, de fato, se divertir. Aprendi comigo mesmo que isso não é verdade.
Diga que não é verdade;
Provavelmente estou bem longe, agora. Irei me entregar ao destino e que ele saiba o que fazer de mim. Você será esperta, e não dou alguns meses para que esteja tocando a vida e esquecido completamente de mim. Todo esse tempo eu nunca achei que fossemos tão próximos como pensávamos que éramos. Por mais íntimos que fossemos, ás vezes sentia que éramos apenas colegas de quarto.
E por mais triste que isso possa soar, se fosse alguns anos atrás eu estaria pensando na tamanha besteira que acabei de fazer. Mas só mesmo o tempo para nos fazer mudar de ideia. Se isso tudo fosse para te deixar sozinha, eu nunca faria isso. Sei que você terá aconchego. E dos melhores.
Cabe agora me despedir, mesmo desse jeito. Eu amo e amarei para sempre a minha pequ...’’

O resto não interessava mais. Com suas lágrimas de sangue queimou aquele bilhete sem precisar de fogo. Seu ódio já era quente o bastante para que ocorresse a combustão. Era mais uma relação fracassada. Que fosse a última, pelo menos.

''Homens, me dá vontade de vomitar quando dizem algo desse tipo.''
-Pigs

''Mulheres, sempre acreditando em tudo que lêem.''
- .

Sinceramente? Eu não sei se isso aconteceu antes ou depois do último post. Eu só estou escrevendo o que me disseram. Não dá pra colocar tudo isso em ordem, oras. Alguém esqueceu de me contar como se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário