domingo, 19 de julho de 2009

A noite mudou de cor.


Sim, sim... E quem disse que não poderia ser diferente?

E nesse vai e vem de histórias, às vezes até um pouco cansativa, resolvi deixar de lado os contos para, literalmente, entrar dentro deles.
Fazer alguma coisa que me faça sentir que esse blog deu certo. Pelo menos pra mim.

Por que pra você(s)... É muito relativo. E com certeza não será um problema de que eu irei me preocupar. XDD

‘‘XDD’’

Para o gay que me disse isso, que me faz rir com todas essas novidades ‘‘a lá emo’’ dele... Puxa, que cara legal.

E nesse vai e vem de histórias, precisamente nesse exato momento, estou passeando de carro por entre essas arvores e com o máximo de atenção para não bater em nenhuma delas. Pensei que dirigir era mais prazeroso (não posso dizer muito, por que não passei de 80 km...), mas tenho que dizer que houve uma melhora significativa em relação a ultima vez!

Enquanto me preparo para mais uma noite cinza, me vem a salvação: ‘‘bebedeira com amigos? To lá!’’. Não foi tão ‘‘revoltoso’’ como parece. Foi legal, sabe. Para descontrair.

Enquanto alguns me procuram do outro lado da cidade, eu fico desse lado esperando um retorno, mas ao mesmo tempo querendo aproveitar o máximo dessa nova cor: verde.

Esse verde veio com um pouco de amarelo e azul. Definitivamente, sou brasileiro. E até que estou vendo certa compreensão nessas cores da bandeira. Que mudança.

E já que estamos falando em mudança de sintonia, de geração, é preciso deixar as minhas obceções nos últimos posts, mesmo. Não deu pra segurar, nem eu entendi, também. Mas aquilo foi muito importante, como vivência e tudo. E eu digo isso também como um iniciante no ramo de blogs.

Vivendo em segredos, como sempre, deixo aqui um que talvez seja o ultimo ‘‘até logo’’ no meio desse mato, por uns tempos. Passei o tempo suficiente por aqui. E vou sair de um jeito diferente, assim como defino a estadia dessa vez.

Não será a ultima. Não existe esse negócio. Nem quando você realmente quer que seja. É osso (H).



''Take me down to the Junior's Farm.''

-Wings.


''Eu também!''

-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário