sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia Branco.


Exatamente. Hoje eu acordei e pensei: ‘‘merda, morri.’’. Não aguentei e tive que tirar essa foto para ter uma ideia de quão branco o meu dia foi!
Mas acho que tem certo sentido essa cor, já que a semana foi bem colorida, com várias cores representando a minha indiferença em relação às provas, meus sentimentos que ''vão e voltam'' e minha vontade de matar todo mundo que é hipócrita. E juntando isso tudo, o resultado é o branco, não?
Sem muita inspiração pra escrever. Tô com sono e não quero que isso demore. Mas até a hora de terminar eu possa ter mudado de ideia. Só preciso fazer isso por causa de uma coisa que já expliquei antes. Não tenha preguiça de reler os textos antigos!
Amigos que esquecem amigos, amigos que são sinceros com amigos, amigos mulheres (isso existe?) e amigos que dão em cima de amigos (em relação aos amigos mulheres, claro). Indo por esse lado me faz pensar se existem amigos que são amigos que impedem você de andar com garotas nos intervalos. Pois é, me enganei. Essa merda não existe. Se existe, não cheguei a conhecer (mas achei que tinha conhecido).
E pelo menos pensarem mal de você em outra língua é bem melhor do que pensarem que ''você tá dando em cima da minha namorada, man'' em português, mesmo. E vou investir nessa falta de comunicação, sim. É minha única esperança do ano. E sei que tem jeito de dar certo, afinal, é a única.
Por enquanto.

- Pelo menos a coisa toda é simpática. Gosto disso.
- Sendo falsa ou não, o importante é que estou me divertindo.
- E que isso tudo deve ser uma diversão pra todo mundo.
- E que... Na falta de alguém pra lhe convencer de que o Leroy não vai voltar, existe o Google tradutor, que vai fazer você se sentir o cara mais Cult de todos. (isso só vale pra conversas no MSN. XDD)

É, man. É bom que a vida continue girando, me faz querer vomitar cada vez mais. De preferência na cara desses cretinos que existem por aí. Pena que eu sou ''bom'' demais pra fazer um troço desses.

- Alguém esqueceu de me contar como se faz pra ser um cretino como eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário