sábado, 15 de agosto de 2009

Tout le monde est un peu Blas. =]



Cara... Um peixe grande acabou de aparecer na minha frente.Eu não esperava por isso! É grande mesmo... Tão grande que me fez sentir inferior. >.<
Você acorda achando que não vai ter nada de novo, já que essas férias estendidas deixam a gente mais mole do que se estivéssemos na escola, fazendo coisas e se sociabilizando. Um vídeo game pode ser uma grande arma a favor dessa monotonia em casa.
E por isso que você pensa ‘‘hoje ninguém vai ligar me convidando pra sair, e nem eu vou fazer isso’’. Aí chega a bomba. Como assim?? Não faz sentido!
É pra acertar direto nas pernas, mesmo. Eu só tive que dizer isso porque achava que outra pessoa fosse escrever. Mas ai como ela foi mais esperta e não foi a que teve que vir até aqui, eu fiquei com as palavras no colo. De novo.
Me sinto como a Lucy, em volta de diamantes. O que eu preciso está em minha volta, não é mesmo? Não.
Vidas diferentes são muito difíceis de bater de frente. Por isso que vivem nos dizendo que ‘‘tal pessoa é mais parecida comigo do que você. ’’ Mas são as que se dão melhor. As que conseguem criar as melhores músicas juntos. Como diria o poeta: ‘‘Gêmeos são esquisitos’’.
Mas são bonitinhos! XDD (Maldito XDD).
E esses seres completamente diferentes são os que dão risada quando deixam cair açaí no chão. Pelo menos um deles acha graça, a outra fica toda preocupada, achando que é o fim do mundo. Que tipo de pessoas são essas?
Pessoas que fizeram Find a Way e Amor de Baralho no mesmo dia. Que sorte a de vocês! Ou a nossa.
E ninguém é tão blasé quanto o Garfield! Eu conheço uma pessoa que tá tentando, mas mesmo que não conseguir, vai dar raiva só de olhar pra cara dele.
.
Alguém lembra de ‘County Down’? Essa é pra vocês:

‘‘Woke up in the morning
Had a feeling strange
It's gonna be the realization
Of the things that has never changed.’’

Ou algo parecido com isso XD. Alguém esqueceu de me contar a letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário