quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bipolaridade Oculta (Baseada em fatos fictícios)


Eu queria estar na sala agora, assistindo o caso do Button não- sei- o-que (É. Eu não assisti ainda), mas resolvi voltar a postar nesse blog, em homenagem aos leitores que descobri nessa semana!
Pois bem, existem regras nesse lugar, que vocês deverão seguir se quiserem permanecer. As mais importantes, citarei agora. O resto vocês podem ir descobrindo em pistas como ‘‘alt + f4’’ ou apertando um ‘x’ no canto superior direito dessa janela, que é certamente a sua vontade agora. Voltemos às regras:


1 – Ficar devendo aos seus amigos sob quaisquer circunstâncias, não importa o valor, nem a causa da dívida.
2- A conseqüência fica por conta de suas pernas, isso é, se você tiver um bom condicionamento físico para correr =]
3 – Não vale devolver o dinheiro em menos de duas semanas, pois esse é o prazo até se irritarem com você.
4 – E quando já estiverem a ponto de te socarem, é aí que é revelada a sua carta da manga: ‘‘sabe aquela sua caneta que você vem procurando há dias? Então, nem reparei que tava no meu estojo... ’’.
5 - Esse processo tende a se entender fácil e rapidamente. O que irá causar mais raiva e nervosismo nos outros.
6 – Nessa altura do campeonato você provavelmente estará bem íntimo dessas pessoas (?). E nada impede se você quiser pedir uma carona ou uma visitinha a casa deles se não tiver nada pra fazer no seu próprio lar.
7- É um processo complicado, mas há quem consiga ser um sujeitinho ordinário como esse que descrevi ;].
Eu poderia fazer várias listas como essa, baseando-me só em pessoas ao meu redor. Mas como o objetivo desse blog não é julgar os outros e sim a mim, deixemos isso para outra emissora se preocupar.

‘‘The Other Me Would Rather Be The Glad One
The Other Me Would Rather Play The Fool
I Want To Be The Kind Of Me That Doesn't Let You Down As A Rule’’

Basta saber lidar com isso. E como administrar, também. É fácil falar das qualidades de todo mundo em depoimentos e trocas de tweets. Os defeitos geralmente são feios e acabam se escondendo no fundo do baú. Não aqui \o/

E lembre-se: não acredite em verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário