sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Incertezas


Se eu parasse no título, seria suficiente. É basicamente isso que tenho sentido nas últimas semanas. É uma sensação de dúvida que me prende até nas pequenas situações, como ir ou ficar, rir ou chorar, sentir ou analisar.

Estou fora do chão, voando por aí. Ouvindo um som que coloca meus pensamentos mais distantes de minha mente do que se ficasse parado esperando alguém passar e cumprimentar. Percebi que tomei muitas decisões erradas esse ano, e que aprendi uma lição significativa em quase todas elas. Isso é bom.

Estive muito bem esse tempo que fiquei sem escrever. Mas hoje, todas as cores que vivenciei voltaram e criaram um ponto de interrogação na minha frente. Penso em duas opções para levar comigo em 2010: continuar o mesmo, ou mudar drasticamente.

Muitos pensariam que mudar drasticamente é besteira, mas não no meu caso. Qualquer uma das duas daria na mesma pra mim. Mas para os outros, os efeitos seriam bem diferentes. E outra, não tenho tanta vontade de mudar assim, até porque o controle que eu tenho em mim mesmo é pequeno. De qualquer modo, é legal pensar a respeito =)

Férias, bem longe. Não deixa de ser justo, porque já tive férias bem longas que não faz muito tempo que passaram. E são essas férias que são culpadas pelas grandes mudanças que aconteceram e por essas incertezas que sinto.

Pegando um calendário, eu poderia dizer o que faria diferente em cada mês, o que seria pouca coisa (por isso que eu lembro). Foram poucas mas guardei dentro de mim e que penso nelas até hoje.

É o que me deixa sem esperanças para o ano que vem. Que venham as promessas, os desejos, e a chance de poder concretizar cada ideia que tiver, e que proporcione boas coisas para mim e para vocês. Ohhh XD


Por esse ano, está bom. Valeram todos os posts, cada frase foi importante para o crescimento desse blog. Não foi muito, mas foi alguma coisa!


‘‘So this is Christmas
And what have you done
Another year over
And a new one just begun
And so this is Christmas
I hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young’’

Um feliz natal e um ótimo 2010! \o/


-Alguém esqueceu de me contar como se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário