terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oitava Temporada



É estranho voltar à rotina depois de tanto tempo longe das coisas. Você não se sente mais intimo de nada e se acanha com todas as novidades que surgiram enquanto você esteve ausente.


Ficar sem escrever durante essas semanas me fez um mal. Acabei me afastando involuntariamente das palavras que agora, mas do que nunca, preciso delas. E parece que não estamos nos entendendo tão bem assim.


Fiquei parado por um mês, vendo o tempo passar tão rápido que nem parecia que eu estava de férias. Os meus amigos congelaram no tempo, ficaram apenas nas fotos. É claro que esse é o meu ponto de vista, portanto não se sinta ofendido.


Todo mundo indo pra fora do país, conhecendo o que esse mundo imenso tem de bom pra oferecer e eu aqui, achando que vou passar em um bom vestibular. Sorte a minha se conseguir chegar à segunda fase. Mas como bom corinthiano que sou, vai ser difícil chegar até a final. Muito mais ganhar a final.


A internet está cada vez mais acolhendo pessoas que se sentem oprimidas com o ritmo selvagem da vida real para que possam criar seus próprios mundos com seus próprios habitantes e fazendo destes os pequenos ratos de laboratório para cada opinião nova que lhe é destinada, ao que parece como lei.


Não me incluo nessa nova onda. Posso até fazer parte, mas não como meio de vida (ainda). O uso desse blog é mais para uma ferramenta de trabalho invisível que faço. E gosto dessa flexibilidade de poder escrever quando eu quero. Mas se for necessário ter de se adequar as regras para o bem da nação, diga a eles que eu o faço.


Parece falta de personalidade de minha parte, mas é assim que funciona. Estou sem tempo pra nada, então não irei me importar se me chamarem de old-school. A vida é muito mais que isso.


Enquanto tentam me difamar, eu estou aqui pensando em um jeito de continuar vivendo sob pressão e, ao mesmo tempo, querendo que essa última temporada acabe logo. Vida de vestibulando é foda. Acho melhor viver do rock ‘n roll.



Até Setembro =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário